Skip to content
Agosto 25, 2018

/

Rápidas

BTA Futures III

 

Tiago Cação, quinto cabeça de série, está no embate da decisão do título em singulares do BTA Futures III, com Fred Gil, primeiro pré-designado.

Depois de Gil ter assegurado a presença na final de domingo (11 horas), ao afastar o holandês Sem Verbeek, Tiago Cação logrou a vitória sobre o espanhol Nicolas Alvarez Varona, por 6-2, 6-7 (7) e 6-3.

Nesta temporada, Fred Gil jogou uma final em singulares no ITF Futures, terminando como vice-campeão em Weston, nos Estados Unidos, em janeiro.

Tiago Cação jogou quatro finais individuais, as primeiras da série Futures, três das quais frente a Frederico Silva, a última na semana passada, no BTA Futures II.

Cação, tenista residente no CAR Jogos Santa Casa, foi vice-campeão em todas as finais

 

 

 

Partilhar

Notícias

Francisco Rocha campeão de pares, Tiago Pereira ‘vice’ nos singulares

Valeu a pena lidar com a espera, jornadas duplas causadas pela chuva, em Vale do

Nuno Borges afastado em Phoenix

A imagem de Nuno Borges a saltar para a piscina depois de ganhar o título

Tiago Pereira finalista em Vale do Lobo

Tiago Pereira eliminou Gastão Elias, depois do compatriota vencer Francisco Rocha, e apurou-se para a

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais