Skip to content
Setembro 15, 2019

/

Rápidas

Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto

 

Francisca Jorge, detentora do cetro de campeã, iniciará com Sara Neto ou Catarina Coelho o Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, na Quinta Magnólia, no Funchal.

Primeira cabeça de série, Francisca Jorge ficou isenta na primeira eliminatória do quadro principal de singulares, o mesmo sucedendo a Inês Murta, segunda favorita, que aguarda a conclusão do embate entre Ana Filipa Santos e Inês Esteves para saber quem vai defrontar na segunda ronda.

Maria Inês Fonte (terceira cabeça de série), Matilde Jorge (quarta) e Mariana Enguiça foram também contempladas com bye na ronda um.

No quadro principal de singulares em masculinos, Fred Gil, isento na ronda um, jogará a segunda com Daniel Batista ou um tenista proveniente do qualifying, que se conclui neste domingo.

Tiago Cação, segundo pré-designado, terá pela frente um dos qualifiers.

Para acessar aos quadros principais em singulares masculinos e femininos, clique nos ícones:

pdfQP_Singulares_Femininos.pdf

pdfQP_Singulares_masculinos.pdf

 

Partilhar

Notícias

Tiago Pereira sobe 45 posições no ‘ranking’

O título de Tiago Pereira no ITF M25 da Figueira da Foz, na primeira semana

Cabral e Miedler nos quartos do ATP 250 de Gstaad

Da relva para a terra batida, superfície na qual conquistaram, esta temporada, os ATP Challengers

Matilde Jorge na segunda ronda do WTA125 Porto Open

Há 23 anos que a Invicta não recebida um torneio do calendário da WTA e,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais