Skip to content
Abril 15, 2021

/

Rápidas

ATP Challenger Tour regressa ao Jamor em maio

 

A Federação Portuguesa de Ténis vai organizar, entre 16 e 23 de maio, no Jamor, um torneio da série 125 do ATP Challenger Tour.

«É uma grande novidade e foi fechada ontem [quarta-feira], à noite. Vamos realizar um torneio ATP Challenger 125, que é a categoria mais alta do ATP Challenger Tour, imediatamente a seguir aos torneios ATP 250», revelou o presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa, à Sport TV.

Vasco Costa salientou que a prova, com 132.280 euros de prize money, «é um torneio que só é possível organizar porque a ATP contatou a FPT a pedir ajuda e porque a ATP dará um grande apoio».

«Estamos bastante contentes por a ATP confiar na qualidade das nossas organizações e tudo faremos para continuar a dignificar o ténis português», frisou o dirigente.

Partilhar

Notícias

Murta nos quartos e nas meias no W15 de Monastir

Quatro dias após ter erguido o primeiro troféu internacional de pares em dois anos, Inês

Nuno Borges afastado no Masters 1000 de Roma

No dia em que saiu fumo branco no Vaticano, Nuno Borges viu a porta de

Seleções de sub-18 em estágio a 31 de maio

O fim de semana de 31 de maio e 1 de junho vai levar à

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais