Skip to content
Janeiro 20, 2021

/

Rápidas

No âmbito das medidas restritivas devido à covid-19

 

A prática de ténis apenas é permitida para os atletas com estatuto de alto rendimento e das seleções nacionais, em conformidade com o diploma do Governo, datado de terça-feira, que reúne um conjunto de novas restrições para combater a pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Ténis sublinha que, em conformidade com o decreto-lei n.º 3-B/2021, anexo 1, ponto 4, «os courts ao ar livre e fechados (indoor) deverão encerrar a partir de amanhã [quinta-feira], com exceção da utilização dos mesmos para treinos e competições dos atletas de alto rendimento e das seleções nacionais».

«Só serão permitidos a realização de treinos e torneios seniores, femininos e masculinos, equiparados à 1.ª Divisão/profissionais e competições internacionais, sem público e no Cumprimento das orientações definidas pela DGS», refere-se no comunicado.

A Federação Portuguesa de Ténis «continuará a manter regulares contatos com as entidades governamentais, com a finalidade que a retoma do ténis aconteça o mais rapidamente possível, não deixando de salvaguardar a saúde pública».

Neste contexto de novas restrições, a Federação Portuguesa de Ténis elaborou um Plano de Contingência, que pode ser consultado se clicar em:

Plano_de_Contingencia_19_janeiro_2021.pdf

 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Sofia Prazeres n.º 2 mundial em +50

Nove vezes campeã nacional absoluta nos tempos de profissional, Sofia Prazeres reencontrou-se com o sucesso

Tiago Pereira sobe 45 posições no ‘ranking’

O título de Tiago Pereira no ITF M25 da Figueira da Foz, na primeira semana

Cabral e Miedler nos quartos do ATP 250 de Gstaad

Da relva para a terra batida, superfície na qual conquistaram, esta temporada, os ATP Challengers

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais