Skip to content
Fevereiro 19, 2024

/

Rápidas

J30 Setúbal

 

Teresa Poppe, Madalena Santos e Rodrigo Leal triunfaram, na abertura dos quadros principais de singulares do torneio J30 Setúbal, a decorrer até domingo, no CT Setúbal.

Na primeira ronda, Teresa Poppe foi mais forte do que a italiana Ambra Tommasi, por 6-4 e 6-1, e Madalena Sntos, proveniente do qualifying, averbou mais uma vitória, desta vez frente a Matilde Casqueiro, por duplo 6-0.

Rodrigo Leal levou a melhor sobre o sueco Edvin Kraft, por 6-4 e 6-2.

José Rodrigues foi colocado fora da prova pelo espanhol Alejandro Abella Fernandez, por 6-3 e 6-2, enquanto Lourenço Luz saiu de cena, depois de 6-0 e 6-4 impostos pelo italiano Lorenzo Berto.

João Barreto consentiu 7-5 e 6-1 ao italiano Jacopo Antonelli e Gonçalo Quintela não segurou a vantagem frente ao romeno Lucian Stefan Andrei e acabou eliminado, por 2-6, 6-3 e 6-4.

Diego Fernanmdez da Silva não evitou duplo 6-3 favorável ao espanhol Roberto Perez Socas.

 

Partilhar

Notícias

Inês Murta mais perto do quadro principal no W50 de Leiria

Foi um começo auspicioso, o da portuguesa Inês Murta, na primeira ronda do qualifying deste

‘Dobradinha’ de Matilde e Duarte

Campeões de singulares no Campeonato Nacional Individual de sub-16, Matilde Novais e Duarte Sanches fizeram

Lourenço Silva e Costa e Tomas Vilaça arrecadam troféu de pares nos sub-16

A ambição de Duarte Sanches chegar ao triplete depois de conquistar o troféu nos singulares

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais