Os quartos de final do M25 Torneio Internacional Cidade de Elvas vão ser disputados apenas por pares com tenistas portugueses.
O primeiro par a vencer na ronda um foi o constituído por João Graça e Illia Stoliar, que impuseram 6-4 e 7-6 (4) ao neo-zelandês Finn Reynolds e ao australiano Adam Taylor.
Vasco Leote Prata e Diogo Morais assinaram um duplo 6-4 diante de Gonçalo Falcão e Rodrigo Fernandes, enquanto Pedro Araújo e João Domingues venceram André Stewart e Daniel Marincas, por 6-1 e 6-4.
João Portugal e o indiano Vivek Kolluru triunfaram frente a Dino Molokova Ferreira e ao espanhol Miguel Garcia, por 7-5, 6-7 (5) e 10-7, e Frederico Silva, ao lado do checo Marek Gengel, seguiu para os quartos de final, com 6-4 e 6-3 sobre os israelitas Orel Kimhi e Ofek Shimanov.
Francisco Rocha e Tiago Silva registaram 6-4 e 6-1 favoráveis no confronto com o norte-americano Alexander Bravo e o espanhol David Perez Sanz.
Tiago Pereira e o suíço Patrick Shoen superaram Tomás Serrano Luís e o mexicano Alan Magadan, por duplo 6-0, ao passo que Francisco Guimarães e Guilherme Valdoleiros afastaram Hugo Maia e o brasileiro João Gonçalves Ceolin, por 2-6, 6-4 e 10-7.