Skip to content
Janeiro 17, 2025

/

Rápidas

Final de pares este sábado no Jamor

Em busca do primeiro troféu Challenger da carreira, que contabiliza duas mãos-cheias mas ao nível ITF, o croata Mili Poljicak, de 20 anos, e o sérvio Matej Sabanov (32), com a experiência de 32 troféus entre ATP, challenger e futures, formam uma das duplas finalistas do Indoor Oeiras Open II.

Inigo CERVANTES Mick VELDHEER 00004
Iñigo Cervantes e Mick Veldheer (Fotos: Beatriz Ruivo/FPT)

O par servo-croata, que entrou como alternate para o lugar de Frederico Silva e Duarte Vale, devido a lesão abdominal deste último, vai decidir o título da variante, este sábado, nunca antes das 15.00 h, com o espanhol Iñigo Cervantes e o neerlandês Mick Veldheer (121.º mundial de pares).

Cervantes conquistou 23 troféus de pares na carreira, 10 deles em challengers, e Veldheer menos sete a este nível. Será o primeiro duelo oficial entre estas duplas.

Partilhar

Notícias

Mariana Marques e Alexandre Calheiros campeões nacionais de pares mistos em sub-12 (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Ainda antes de entrar, pela terceira vez, no court central do Complexo

Alex Gameiro campeão nacional de sub-12 a dobrar (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Deitado na terra batida do emblemático do court central do Complexo de

Vasco Prata e Diogo Morais finalistas de pares no M25 da Figueira da Foz

Gastão Elias e Tiago Pereira apuraram-se, esta sexta-feira, para as meias-finais do novo Figueira da

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais