Skip to content
Março 16, 2020

/

Rápidas

Federação Portuguesa de Ténis comemora 95 anos

 

A Federação Portuguesa de Ténis comemora, nesta segunda-feira, 95 anos, com confiança no engrandecimento do ténis português, em todos os domínios, não só competititos como estruturais.

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, considera que «o ténis portuguès tem crescido nos últimos anos, o que permitiu atingir «um patamar superior», porém assinalou que «há caminho para trilhar, com responsabilidade, equilíbrio e determinação, sempre com a ideia de construit um futuro seguro e sólido».

«O número de provas em Portugal aumentou, quer as internacionais quer as nacionais, com a criação de circuitos destinados a diferentes escalões. A realização de eventos à escala mundial em Portugal tornou-se também uma realidade, demonstrando a nossa capacidade organizativa e reforçando o reconhecimento internacional. Vamos continuar determinados a fazer mais e cada vez melhor», sublinhou Vasco Costa.

Partilhar

Notícias

Trimeste repleto de formações

O Departamento de Formação da Federação Portuguesa de Ténis teve um fim de semana preenchido

Quarteto masculino aumenta quadro masculino do TE U14 dos Açores

Gonçalo Guimarães, Lourenço Salgueiro, Daniel Nunes e Francisco Silva foram os tenistas portugueses que passaram

Rocha e Araújo fora da final do Loulé Open

O luxemburguês Chris Rodesch e o britânico Ryan Peniston apuraram-se para a decisão do Loulé

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais