Skip to content
Março 25, 2020

/

Rápidas

Por forma a preservar a saúde pública

 

A direção da Federação Portuguesa de Ténis decidiu prorrogar a suspensão de de todas as provas inscritas no Calendário Oficial até 29 deste mês.

Durante este mês, a direção da Federação Portuguesa de Ténis, a acompanhar diariamente a evolução da situação da pandemia do novo coronavírus, analisará «a possibilidade de prolongar a atual suspensão».

A Federação Portuguesa de Ténis «está analisar e a avaliar soluções para minimizar o impacto futuro desta pandemia no ténis português, pelo que tem estado permanente com a ITF e Tennis Europe, com a finalidade de tentar reagendar os vários torneios internacionais que se realizam em Portugal e que tiveram que ser cancelados».

«Por outro lado, temos vindo a dialogar regularmente com a SEJD (Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto) e IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) no intuito de analisar as várias medidas de apoio lançadas pelo Governo e a sua aplicabilidade aos vários agentes desportivos, bem como a possibilidade de criação de medidas de apoio específicas para a atividade desportiva», acrescenta a direção da Federação Portuguesa de Ténis, em comunicado.

Partilhar

Notícias

Sana Garakani no quadro do W15 de Monastir

Sana Garakani somou a terceira vitória no qualify8ing e garantiu lugar no quadro principal do

Coimbra estreia-se a ganhar no Europeu Universitário

Portugal está representado por três estabelecimentos de ensino no Europeu Universitário de Ténis e Padel

Trio luso na segunda ronda do ATP Challenger Porto Open

Metade dos portugueses que atuaram em singulares, esta terça-feira, avançaram para a segunda ronda do

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais