Skip to content
Junho 27, 2020

/

Rápidas

Circuito Sénior FPT

 

Francisca Jorge é a outra finalista em Vale do Lobo, onde se desenvolve o primeiro torneio do calendário do Circuito Sénior FPT, cada uma das três provas com 15 mil euros de prize money.

No embate com Inês Oliveira, Francisca Jorge confirmou o favoritismo e garantiu um lugar na final de domingo, frente a Inês Murta, com os parciais de 6-2 e 6-3.

«Acho que foi um bom encontro. Inês a jogar muito bem, tem vindo a melhorar Agora, em piso rápido conseguiu dificultar as minhas tarefas, acusei a pressão de finalizar os pontos e Inês fez mais pontos, eu encolhi-me mais. Mas, nos momentos mais importantes, lidei um bocado melhor com a pressão do encontro e consegui ser superior no final», disse Francisca Jorge.

Partilhar

Notícias

Nove portugueses nos oitavos no M25 da Figueira da Foz

A segunda ronda do Figueira da Foz International Mens Open vai contar com nove tenistas

Quartos de final do Nacional de sub-12 com qualifier a surpreender

Pedro Amendoeira iniciou a caminhada no Nacional de sub-12 na segunda ronda do qualifying –

Frederico Ferreira Silva nos quartos de final romenos

Frederico Ferreira Silva garantiu lugar nos quartos de final do ATP Challenger de Brasov, na

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais