Skip to content
Novembro 5, 2024

/

Rápidas

Henrique Rocha supera Gastão Elias em Lima

CT Porto Cup ATP CH75 dia 29 053 Henrique Rocha
Henrique Rocha tenta somar pontos que lhe permitam juntar-se à elite dos oito melhores da NextGen em dezembro (Foto: Eduardo Oliveira/FPT)

Henrique Rocha, 20 anos, passou à segunda ronda do ATP Challenger 75 de Lima, no Peru, num inesperado encontro com o compatriota Gastão Elias, 307.º mundial e ex-57.º, que perdera na ronda decisiva do qualifying, mas teve ainda direito a uma segunda oportunidade no torneio, entrando como lucky loser.

Apesar da experiência do tenista da Lourinhã, o atual número três luso (173º) que está do outro lado do Atlântico a tentar somar pontos para entrar ATP NextGen Finals de Jidá superiorizou-se a Elias, com os parciais de 6-4 e 6-0.

Rocha vai discutir um lugar nos quartos de final com Tomas Barrios Vera, chileno 152.º do ranking que levou a melhor sobre o portuense há uma semana nos quartos de final do Challenger de Guayaquil.

Partilhar

Notícias

Vasco Leote Prata e Diogo Morais campeões de pares na Figueira, Tiago Pereira finalista

A tão desejada final do primeiro ITF M25 da Figueira da Foz entre Tiago Pereira

Mariana Marques com ‘dobradinha’ nos femininos dos sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Com os parciais de 6-4 e 6-1 a dizerem muito menos do

Terminou a participação lusa em Wimbledon

Nuno Borges e o norte-americano Marcos Giron despediram-se na segunda ronda de pares de Wimbledon,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais