Skip to content
Março 1, 2025

/

Rápidas

Inês Magalhães e João Deus finalistas no TE14 Ahmet Erguden Cup

Inês Magalhães e João de Deus são os portugueses que continuam a aspirar aos respetivos troféus de campeões na Ahmet Erguden Cup, torneio de sub-14 do calendário da Tennis Europe, a decorrer em Antália, na Turquia.

A tenista do Sport Clube do Porto, 16.ª cabeça de série, levou de vencida a eslovena Zara Bergelj, 13.ª favorita, na semifinal, com renhidos 4-6, 6-4 e 6-3. Vai discutir a final com a anfitriã Duru Arslan, principal candidata ao título que inviabilizou uma final 100% ao derrotar Inês Esteves (6.ª), com 6-3 e 6-0.

Nos singulares masculinos, João de Deus acabou por só jogar um set, pois o russo Iakov Mazin, segundo designado, desistiu da meia-final quando o português já liderava por 6-1. Bexultan Bauyrzhanov, do Cazaquistão, é o adversário que o jovem português tem de superar na final se quiser deixar Antália como campeão.

Partilhar

Notícias

Tiago Pereira conquista sexto troféu no M25 da Figueira da Foz

À sexta foi de vez e Tiago Pereira (365.º) conquistou, este domingo ,o título mais

Vasco Leote Prata e Diogo Morais campeões de pares na Figueira, Tiago Pereira finalista

A tão desejada final do primeiro ITF M25 da Figueira da Foz entre Tiago Pereira

Mariana Marques com ‘dobradinha’ nos femininos dos sub-12 (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Com os parciais de 6-4 e 6-1 a dizerem muito menos do

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais