Skip to content
Novembro 5, 2020

/

Rápidas

ATP 250 Sofia, Bulgária

 

João Sousa não conseguiu recuperar da tendinite no braço direito e desistiu da participação no ATP 250 Sofia, em Bulgária, encerrando «a mais difícil temporada da carreira».

«Devido à minha lesão no antebraço, não vou infelizmente disputar o torneio de Sofia, o último no meu calendário para este ano. Não consegui recuperar a tempo e optámos por dar por finalizada esta temporada de 2020. Uma temporada atribulada para mim, difícil. Provavelmente, a temporada mais difícil da minha carreira, devido a algumas lesões», disse o vimaranense, numa mensagem áudio.

O número um português na atualidade lembrou que a lesão foi contraída no ATP 250 Antuérpia e manifestou confiança de que, no próximo ano, possa «estar a cem por cento, saudável, para voltar a competir bem e para tentar vencer encontros, que é aquilo que eu quero e é que mais gosto a jogar ténis».

 

 

Partilhar

Notícias

Campeões de sub-16 com esperança de bisar no Nacional

O Clube Escola Ténis de Oeiras, em masculinos, e o Clube Ténis das Caldas da

Tiago Pereira estreia-se em meias-finais Challenger em Pozoblanco

A viver o melhor ranking da carreira (320.º mundial), Tiago Pereira continua a dar passos

Definido quarteto de semifinalistas do Nacional de Equipas de sub-12

CT Setúbal, Ace Team, SC Porto e ET Maia. São estas as quatro formações que

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais