Skip to content
Setembro 13, 2021

/

Rápidas

M25 Sintra II

Miguel Gomes e Martim Simões progridem no qualifying em singulares do segundo torneio M25 Sintra, na Beloura Tennis Academy.

Nos encontros da segunda eliminatória, Miguel Gomes estreou-se no qualifying, com um triunfo sobre Ricardo Batista, por 6-0 e 6-4, e Martim Simões averbou a segunda vitória, desta feita frente a Henrique Rocha, sétimo cabeça de série, por 4-6, 6-3 e 10-6.

Eduardo Morais cessou a participação frente ao espanhol Mikel Martinez, 14.º favorito, vencedor com 2-6, 6-3 e 10-6, ao passo que Jaime Faria foi afastado pelo chileno Diego Fernandez Flores, primeiro cabeça de série, por 6-3 e 6-2.

Para fechar o programa desta segunda-feira dos tenistas portugueses, Illia Stloiar, Pedro Libório e André Amaro cumprem os encontros da segunda ronda.

 

Partilhar

Notícias

Tiago Pereira conquista sexto troféu no M25 da Figueira da Foz

À sexta foi de vez e Tiago Pereira (365.º) conquistou, este domingo ,o título mais

Vasco Leote Prata e Diogo Morais campeões de pares na Figueira, Tiago Pereira finalista

A tão desejada final do primeiro ITF M25 da Figueira da Foz entre Tiago Pereira

Mariana Marques com ‘dobradinha’ nos femininos dos sub-12 (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Com os parciais de 6-4 e 6-1 a dizerem muito menos do

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais