Skip to content
Novembro 18, 2019

/

Rápidas

Maia Open

 

Frederico Silva desistiu e Fábio Coelho foi repescado para o quadro principal de singulares do Maia Open, prova do ATP Challenger Tour.

A desistência de Frederico Silva, que ficou isento na primeira eliminatória, deveu-se a lesão na região abdominal, o que abriu uma vaga por preencher.

Maxime Hamou foi o contemplado para entrar no lugar de Frederico Silva, na segunda eliminatória, mas também o canadiano Steven Diez apresentou a desistência, possibilitando a Fábio Coelho, eliminado na única ronda do qualifying, ocupar o lugar do sexto cabeça de série.

Deste modo, Fábio Coelho jogará na segunda ronda, com o vencedor do encontro entre o italiano Andrea Vavassori, que venceu o tenista português nesta segunda-feira, e o norueguês Viktor Durasovic.

Com a conclusão da ronda um, Pedro Sousa ficou a saber que vai jogar com o espanhol Javier Marti, enquanto João Domingues terá pela frente o austríaco Maximilian Neuchrist, que progrediu para a segunda eliminatória, depois da eliminação de Francisco Cabral. 

 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Francisco Rocha resiste nos pares do M25 de Setúbal

Francisco Rocha é o único resistente português no ITF M25 de Setúbal, uma vez que

Adeus português ao Europeu de sub-18

Terminou a participação portuguesa no Campeonato da Europa de sub-18, realizado em Oberpullendorf, Áustria, depois

Campeão e campeãs lusos garantidos no Beloura Junior Open

Haverá um campeão português no quadro masculino do Beloura Junior Open, torneio de categoria 3

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais