Skip to content
Novembro 18, 2019

/

Rápidas

Maia Open

 

Frederico Silva desistiu e Fábio Coelho foi repescado para o quadro principal de singulares do Maia Open, prova do ATP Challenger Tour.

A desistência de Frederico Silva, que ficou isento na primeira eliminatória, deveu-se a lesão na região abdominal, o que abriu uma vaga por preencher.

Maxime Hamou foi o contemplado para entrar no lugar de Frederico Silva, na segunda eliminatória, mas também o canadiano Steven Diez apresentou a desistência, possibilitando a Fábio Coelho, eliminado na única ronda do qualifying, ocupar o lugar do sexto cabeça de série.

Deste modo, Fábio Coelho jogará na segunda ronda, com o vencedor do encontro entre o italiano Andrea Vavassori, que venceu o tenista português nesta segunda-feira, e o norueguês Viktor Durasovic.

Com a conclusão da ronda um, Pedro Sousa ficou a saber que vai jogar com o espanhol Javier Marti, enquanto João Domingues terá pela frente o austríaco Maximilian Neuchrist, que progrediu para a segunda eliminatória, depois da eliminação de Francisco Cabral. 

 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Sofia Prazeres n.º 2 mundial em +50

Nove vezes campeã nacional absoluta nos tempos de profissional, Sofia Prazeres reencontrou-se com o sucesso

Tiago Pereira sobe 45 posições no ‘ranking’

O título de Tiago Pereira no ITF M25 da Figueira da Foz, na primeira semana

Cabral e Miedler nos quartos do ATP 250 de Gstaad

Da relva para a terra batida, superfície na qual conquistaram, esta temporada, os ATP Challengers

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais