Skip to content
Novembro 14, 2019

/

Rápidas

Maia Open

 

Tiago Cação, Nuno Borges e João Monteiro foram contemplados com wild card para o quadro principal de singulares do Maia Open, prova do ATP Challenger Tour, que começa na próxima segunda-feira.

Os três tenistas portugueses juntam-se a Pedro Sousa, Frederico Silva e João Domingues, que tiveram, entrada direta no quadro principal de singulares da prova maiata, em terra batida.

Os restantes dois wild card para o quadro principal de singulares e um para o qualifying serão divulgados oportunamente.

O Maia Open foi apresentado nesta quinta-feira, na sala D. Pedro IV, na Câmara Municipal da Maia, com a presença do presidente da Câmara Municipal da Maia, António da Silva Tiago, o presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa, o presidente da Associação de Ténis do Porto, António Paes de Faria, e o diretor da prova, João Maio.

A prova maiata, com prize money de 46.000 euros e alojamento, regressa ao Complexo de Ténis da Maia 17 anos depois da última edição. 

 

 

Partilhar

Notícias

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Catorze portugueses no quadro do M25 da Figueira da Foz

Diogo Morais (na foto), Tomás Pinho, Hugo Maia e o Masters Absoluto FPT, Guilherme Valdoleiros,

Frederico Silva na 2.ª ronda do ATP Challenger de Brasov

Frederico Ferreira Silva garantiu acesso à segunda ronda no quadro principal do ATP Challenger 75

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais