Skip to content
Março 10, 2022

/

Rápidas

Masters 1.000 Indian Wells, Estados Unidos

 

João Sousa, lucky loser, vai iniciar o quadro principal de singulares do Masters 1.000 Indian Wells, em Estados Unidos, com o espanhol Pedro Martínez.

Na primeira ronda do quadro principal em singulares em Indian Wells, João Sousa, 85.º mundial, reecontra Martínez, posicionado em 49.º, que o português venceu em Marraquexe, em 2018, por duplo 7-5.

O número um nacional na atualidade beneficiou do facto de Novak Djokovic não ter sido autorizado a participar, por não ter estar vacinado contra covid-19, pelo que se abriu uma vaga na grelha principal em singulares do torneio estado-unidense.

João Sousa, que foi eliminado horas antes pelo norte-americano Christopher Eubanks, acabou por ser o sorteado como lucky loser.  

Partilhar

Notícias

Murta nos quartos e nas meias no W15 de Monastir

Quatro dias após ter erguido o primeiro troféu internacional de pares em dois anos, Inês

Nuno Borges afastado no Masters 1000 de Roma

No dia em que saiu fumo branco no Vaticano, Nuno Borges viu a porta de

Seleções de sub-18 em estágio a 31 de maio

O fim de semana de 31 de maio e 1 de junho vai levar à

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais