Skip to content
Maio 29, 2021

/

Rápidas

ATP Challenger 50 Oeiras 4

Gastão Elias avançou para a final em singulares do ATP Challenger 50 Oeiras 4, no Jamor, após a desistência de Nuno Borges, na primeira meia-final deste sábado.

Elias, que consentiu 4-6 a Nuno Borges no primeiro set, foi declarado vencedor no final da segunda partida, que venceu, por 7-5, igualando o confronto com o maiato.

Logo após a conclusão do segundo set, com uma hora e 48 minutos de embate, Nuno Borges apresentou a desistência, devido a lesão.

Com 5-5, no jogo de Elias a servir, Nuno Borges foi obrigado a pedir assistência do fisioterapeuta do torneio e o encontro esteve suspenso alguns minutos.

Na conferência de imprensa, Elias regozijou-se por estar na final de domingo, mas ressalvou que não era a «forma mais desejada», pois «nunca é positivo quando alguém não consegue terminar o encontro porque está lesionado».

«Não é o fim do mundo. Acontece e custa um bocadinho, ainda para mais porque estava bem, com confiança», referiu Nuno Borges, acrecentando que tinha «hipóteses de ganhar o torneio»

A segunda meia-final vai opor Holger Vitus Rune a Timofey Skatov (Cazaquistão).

Partilhar

Notícias

Três portugueses nos quartos do M15 da Figueira da Foz

Os quartos de final do Figueira da Foz International Mens Open vão contar com três

Candidatos a finalistas nos sub-12 à vista

Os nomes dos campeões nacionais de sub-12 já se começam a desenhar no horizonte, quando

Francisco Rocha nos quartos e nas meias no M15 Store

Francisco Rocha saboreou sucesso a dobrar no ITF M15 de Store, torneio internacional a decorrer

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais