Skip to content
Fevereiro 28, 2018

/

Rápidas

Millennium Estoril Open

O britânico Kyle Edmund, semifinalista do Open da Austrália, está confirmado na quarta edição do Millennium Estoril Open, de 28 de abril a 6 de maio, no CT Estoril. 

Atual 25.º no “ranking” mundial, Edmund – campeão júnior no Open dos Estados Unidos (2012) e Roland Garros (2013) ao lado de Frederico Silva – é o segundo tenista a ser anunciado para o quadro principal de singulares da única prova portuguesa no ATP World Tour, depois do sul-africano Kevin Anderson.

“Estou muito contente por regressar àquele que é um dos meus torneios preferidos do circuito. É sempre bom voltar ao Estoril e a Cascais, apreciar o excelente ambiente e jogar diante dos apaixonados fãs portugueses. Espero que à terceira seja de vez”, referiu Kyle Edmund, citado pela assessoria de imprensa do Millennium Estoril Open.

João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, destacou a presença do britânico: “Temo-nos habituado a contar com a presença de jovens valores e Kyle Edmund não é exceção, regressando este ano com um estatuto completamente diferente e já dentro do top 25 do ranking mundial. Para além do seu ténis possante alicerçado numa das melhores pancadas de direita direitas do circuito, que o antigo campeão Mats Wilander diz mesmo ser a melhor quando a executa bem apoiado, deixou muito boa impressão junto dos espetadores portugueses por atuar na variante de pares com tenistas nacionais e revelar sempre uma educação exemplar”.

Partilhar

Notícias

Francisco Rocha: “Fiz um torneio positivo”

Sem hipótese de se juntar aos dois lugares para lucky loser que se abriram no

Tiago Pereira: “Levo uma experiência incrível”

Afastado na ronda decisiva do qualifying de singulares do Millennium Estoril Open, Tiago Pereira (409.º

Tiago Pereira e Francisco Rocha a uma vitória do quadro no Estoril Open

Em dia de apagão nacional, Tiago Pereira e Francisco Rocha mantiveram acesa a luz da

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais