Skip to content
Abril 8, 2021

/

Rápidas

Millennium Estoril Open

 

Pedro Sousa é o quarto tenista na lista de alternates para o qualifying do Millennium Estoril Open, o mais forte de sempre, com o último a ter entrada direta posicionado em 104.º no ranking ATP.

O segundo tenista português na atualidade (113.º) – o primeiro, João Sousa, foi contemplado com wild card para o quadro principal de singulares – é precedido pelo sul-africano Kevin Anderson (108.º), pelo japonês Yuichi Sugita (109.º) e pelo colombiano Daniel Elahi Galan (110.º).

O francês Pierre-Hughes Herbert, com títulos em pares em provas do Grand Slam, o italiano Marco Cecchinato, semifinalista no torneio individual de Roland Garros em 2018, e o argentino Federico Delbonis, um dos obreiros da vitória da Argentina na Taça Davis em 2016, estão entre os onze tenistas que entraram diretamente no quadro do qualifying do Millennium Estoril Open.

A organização do Millennium Estoril Open, a única prova portuguesa no ATP Tour, dispõe de dois wild cards para o qualifying, programado para 14 e 25 deste mês, nos courts de terra batida CT Estoril.

Partilhar

Notícias

Pedro Araújo nos oitavos das Universíadas

Pedro Araújo acedeu aos oitavos de final dos Jogos Mundiais Universitários, a decorrer na região

Henrique Rocha perde no qualifying do ATP 250 de Kitzbuhel

A veterania do argentino Facundo Bagnis, de 35 anos e antigo 55.º mundial, prevaleceu sobre

Campeões de sub-16 com esperança de bisar no Nacional

O Clube Escola Ténis de Oeiras, em masculinos, e o Clube Ténis das Caldas da

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais