Skip to content
Abril 28, 2019

/

Rápidas

Millennium Estoril Open

 

João Sousa vai jogar a primeira ronda do quadro principal de singulares do Millennium Estoril Open com o australiano Alexei Popyrin, enquanto João Domingues terá pela frente o sexto cabeça de série, Alex de Minaur, também da Austrália.

No início da defesa do título no CT Estoril, João Sousa, 50.º mundial, terá pela frente Popyrin, 114.º, responsável pela eliminação de Gastão Elias, na primeira ronda do qualifying, no sábado.

“Não há rondas fáceis. O meu adversário será muito difícil. Acho que, no ano passado, o apoio do público foi fundamental. Espero contar com esse apoio neste ano e vou dar o melhor melhor. Espero fazer um grande torneio”, disse João Sousa, em conferência de imprensa.

João Domingues, 214.º ATP, que conseguiu superar o qualifying pelo terceiro ano consecutivo, medirá forças com Alex de Minaur, o 26.º mundial. 

O tenista de Oliveira de Azeméis reconhece que Alex de Minaur “é um excelente jogador”, que vai obrigar “a correr bastante”.

Domingues superou o qualifying, cumprindo “um dos objetivos delineados”.

O primeiro tenista português a competir no quadro principal de singulares da quinta edição do Millennium Estoril Open é Pedro Sousa. O número dois nacional defronta o norte-americano Reilly Opelka, não antes das 15 horas de segunda-feira, no Estádio Millennium.

Logo a seguir, João Domingues atua frente ao australiano De Minaur. 

 

Partilhar

Notícias

Gabriela Amorim e Maria Carneiro campeãs nacionais de pares em sub-16

Estão encontradas as primeiras campeãs nacionais de sub-16 de 2025! Gabriela Amorim e Maria Carneiro

Os primeiros campeões da CT Porto Cup (vídeo)

Amigos desde a infância, os polacos Szymon Kielan e Filip Pieczonka perceberam, há ano e

Rinderknech dá prioridade a singulares e ‘obriga’ Borges sair dos pares no US Open

Afinal Nuno Borges não vai jogar pares no US Open. O francês Arthur Rinderknech, com

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais