Skip to content
Maio 1, 2019

/

Rápidas

Millennium Estoril Open

João Domingues, ao lado do espanhol Pedro Martinez, e a dupla Fred Gil/Tiago Cação, que entrou no quadro do Millennium Estoril Open como alternate, foram eliminados.

Nos encontros da ronda um, João Domingues e Pedro Martinez foram afastados pelo uruguaio Pablo Cuevas e pelo holandês Jean-Julien Rojer, por 6-2, 3-6 e 10-6, enquanto Fred Gil e Tiago Cação consentiram 6-3, 3-6 e 10-4 ao australiano Marcus Daniel e ao holandês Wesley Koolhof, dupla quarta cabeça de série.

Depois do encontro de pares, João Domingues compareceu na sala de imprensa do Millennium Estoril Open, para abordar os primeiros quartos de final no Millennium Estoril Open e numa prova da série 250 do ATP Tour.

“Estive muito perto há dois anos no Millennium Estoril Open. Em São Paulo, estive também perto. Hoje [quarta-feira9, é um dia marcante para mim”, disse, afirmando que sentiu-se “muito cómodo no court” frente a John Millman, que desistiu.

Domingues afirmou que apenas se apercebeu da lesão do australiano “no segundo set”, porque Millamn “movimentava-se de forma diferente”. 

Partilhar

Notícias

Campeões nacionais de sub-16 convidados para os pares

Gonçalo da Rosa Castro e Salvador Monteiro são campeões nacionais de pares de sub-16 e

Inês Murta duplamente vitoriosa no M15 de Monastir

A internacional Inês Murta (1135.ª) saboreou vitória a dobrar no W15 de Monastir. No quadro

Tomás Luís entra a ganhar no M15 Orange Park

Tomás Luís continua pelos Estados Unidos a disputar ITF M15, desta feita em Orange Park,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais