Skip to content
Novembro 23, 2019

/

Rápidas

Circuito e Masters Sénior/Sub-18

 

As semifinalistas em singulares femininos do Torneio de Encerramento ATL, penúltima prova da segunda edição do Circuito e Masters Sénior/Sub-18, estão definidas.

No domingo, a partir das 11 horas, no Centro de Ténis de Monsanto, Inês Oliveira vai jogar o acesso à final com Catarina Cerqueira e Leonor Oliveira enfrentará Sashi Kempster.

O encontro que decide o título em singulares femininos realiza-se não antes das 15 horas.

Em masculinos, Tiago Torres André Rodeia, Tomás Pinho, João Graça, Illia Stoliar, Ricardo Brancal, João António e Afonso Portugal estão nos quartos de final.

No domingo, a prova individual em masculinos completa-se, estando a final programada para não antes das 17 horas.

Clique AQUI para conferir os resultados dos embates realizados neste sábado, com duas eliminatórias nos quadros principais de singulares, em masculinos e femininos.

 

 

Partilhar

Notícias

Estágio de sub-12 no Jamor

Bruno Catalão e Frederico Lopes, selecionadores nacionais masculino e feminino, respetivamente, do escalão sub-12, anunciaram

Portugal inicia Mundial nos EUA este domingo

Portugal conta com 20 tenistas a competir, a partir desde domingo e até dia 16

Gonçalo Castro e Salvador Monteiro campeões do J100 de Rabat

O juniores Gonçalo Castro e Salvador Monteiro, de 16 e 17 anos, respetivamente, sagraram-se campeões

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais