Paulo Travassos eliminou o primeiro cabeça de série no quadro principal de singulares do torneio de +60 anos, que integra o Campeonato do Mundo Individual de Veteranos, no Jamor.
Num embate de dois sets, Paulo Travassos, 27.º pré-designado, foi superior ao brasileiro Ricardo Jean Tomb, por 6-4 e 6-3.
Com o terceiro triunfo na prova, Paulo Travassos marcou encontro com o norte-americano Alexander Behar, nos quartos de final.
No quadro B, José A. Pereira e Jorge Almeida, isentos na primeira eliminatória, venceram os encontros da ronda dois.
José A. Pereira, quarto cabeça de série, desembaraçou-se do norte-americano Kevin West, por 6-4 e 6-1, ao passo que Jorge Almeida afastou o alemão Arne Baier, 12.º pré-designado, por 7-6 (6) e 6-1.
João Carlos Parreira, igualmente contemplado com bye na ronda um, cedeu diante do brasileiro Nicolau Marino, por 6-3, 5-7 e 11-9.
Nos pares, +60 anos, Luísa Gouveia e a grega Gabriella Precup estão nos quartos de final, depois de 7-6 (2) e 7-6 (4) frente à norte-americana Christine Kaus e à espanhola Mara Solano.
Também Paulo Travassos e João Freitas avançaram para os quartos de final, com 7-6 (5) e 6-3 no encontro com os suecos Christian Hellten e Tommy Karlsson.
Em +55 anos, Deolinda Duarte e Paula Falcão cessaram a participação, no embate com as alemãs Anke Wurst e Alice Schoop, dupla segunda favorita, vencedora com duplo 6-0.