Skip to content
Junho 18, 2023

/

Rápidas

M25 Mungia, Espanha

 

Gonçalo Falcão progrediu para a segunda eliminatória do qualifying de singulares do M25 Mungia, torneio espanhol, em terra batida.

No confronto com o grego Dimitris Sakellaridis, Gonçalo Falcão fechou a ronda um do qualifying, com 6-3 e 6-1.

Quanto ao quadro principal de singulares, o sorteio realizou-se neste domingo e Pedro Araújo tem o encontro teoricamente mais difícil do que Jaime Faria e Henrique Rocha, na primeira eliminatória.

Pedro Araújo vai enfrentar o segundo cabeça de série, o argentino Valerio Aboian, enquanto Henrique Rocha, sétimo cabeça de série, jogará com o espanhol Martin Landaluce e Jaime Faria terá como adversário Svyatoslav Gulin.

Partilhar

Notícias

Adeus português ao Europeu de sub-18

Terminou a participação portuguesa no Campeonato da Europa de sub-18, realizado em Oberpullendorf, Áustria, depois

Campeão e campeãs lusos garantidos no Beloura Junior Open

Haverá um campeão português no quadro masculino do Beloura Junior Open, torneio de categoria 3

WTA125 das Caldas da Rainha sem portuguesas

Inês Murta e Ana Filipa Santos, em parceria no quadro de pares, foram as últimas

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais