Skip to content
Setembro 17, 2019

/

Rápidas

Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto

 

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, manifestou, na apresentação do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, a decorrer no Funchal, a recetividade para receber uma prova internacional de ténis.

«Temos de relançar o ténis na Madeira», disse Miguel Albuquerque, acrescentando que a realização de um torneio internacional na Madeira «está prometida».

Miguel Albuquerque considerou que «o desporto é essencial para a formação íntegra dos jovens e para o desenvolvimento da cidadania», garantindo que o Governo Regional vai continuar a apoiar iniciativas desportivas.

O governante assinalou a importância da realização do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto na Quinta Magnólia.

A apresentação da 93.ª edição do Campeonato Nacional Absoluto realizou-se no Auditório da Casa-Mãe da Quinta Magnólia, igualmente com a presença da secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, do diretor regional da Juventude e do Desporto, David Gomes, do presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa, e do presidente da Associação de Ténis da Madeira, João Pedro Mendonça.

 

Partilhar

Notícias

Tiago Pereira afastado nos quartos do M25 de Monastir

Tiago Pereira só pode sonhar com título nos pares do M25 de Monastir, na medida

Frederico Silva e Henrique Rocha não chegam à final em Shenzhen

O favoritismo do norte-americano Nathaniel Lammons e do neerlandês Jean-Julien Rojer, ex-número três mundial de

Juvenis nas decisões dos títulos do Gran Canaria Yellow Bowl

Mateus Machado Ferreira (na foto) e José Diogo Oliveira, nos pares do escalão sub-12, e

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais