Skip to content
Julho 15, 2018

/

Rápidas

EUSA Coimbra 2018

A Universidade Nova de Lisboa começou sem êxito o torneio de ténis de UESA Coimbra 2018, a maior competição do ano destinada a atletas universitários.

Na primeira ronda, a Universidade Nova de Lisboa consentiu 2-1 à Universidade Camilo José Cela, de Espanha.

Mariana Oliveira cedeu perante Lidia Moreno, por 6-2 e 6-1, enquanto Laura Silva consentiu um duplo 6-1 a Rocio de la Torre.

Nos pares, Ana Filipa Santos e Mariana Oliveira retiraram-se após a primeira partida, que terminou favorável a Lidia Moreno e Rocio de la Torre, por 6-3.

Em masculinos, no qualifying, a formação da Universidade Nova de Lisboa – formada por Nuno Carmelo, Pedro Barosa e Miguel Santos – venceu a Universidade de Dubrovnik, por 2-1, garantindo a presença no quadro principal.

Partilhar

Notícias

Borges guerreiro marca encontro com Ruud em Toronto

A estreia de Nuno Borges como cabeça de série (30.º) em torneios Masters 1000 foi

Sana Garakani no quadro do W15 de Monastir

Sana Garakani somou a terceira vitória no qualify8ing e garantiu lugar no quadro principal do

Coimbra estreia-se a ganhar no Europeu Universitário

Portugal está representado por três estabelecimentos de ensino no Europeu Universitário de Ténis e Padel

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais