Skip to content
Agosto 20, 2023

/

Rápidas

Campeonato Mundo Individual Veteranos

 

Paulo Travassos é o terceiro tenista português na ronda dois em singulares do Mundial Individual de Veteranos, no Jamor.

Um dia depois de Vasco Graça e Nuno Mota terem vencido os encontros da ronda um do quadro principal de singulares de +55 anos, Paulo Travassos entrou a vencer, no escalão de +60 anos.

Paulo Travassos, 27.º pré-designado, desenvencilhou-se do francês Fredéric Quelin, por 6-0 e 6-3.

José Carlos Ralheta jogou igualmente a ronda um, mas acabou por ceder 6-1 e 6-0 ao australiano Bruce Fergunson, nono favorito, ao passo que João Carlos Parreira permitiu duplo 6-2 ao paraguaio José Sharon, 18.º pré-designado, e Nelson Jesus Oliveira e Silva concedeu êxito ao mexicano Victor Arana, por 6-3, 3-6 e 6-2.

Francisco Pita foi arredado do quadro principal, depois de 6-1 e 6-0 impostos pelo australiano Christopher Arms, 19.º favorito, José Pedro Roquette não evitou duplo 6-1 do mexicano Salvador Villalobos, oito cabeça de série, e Artur Margalho concedeu duplo 6-0 ao australiano Manuel Radic.

António Fernando Oliveira foi eliminado com duplo 6-0 do sueco Tommy Karlsson, Jorge Almeida consentiu 7-5 e 7-6 (3) ao canadiano Denis Dumas, 13.º favorito, e José A. Pereira não levou a melhor sobre o espanhol José Luís Pastor, vencedor com 6-3 e 6-1.

Em +55 anos, Pedro Martins cedeu perante o britânico David Shann, por 6-3 e 6-1, Fernando Lobo permitiu 6-0 e 6-1 ao sueco Sami Seppanen e Carlos Santos não foi feliz diante do brasileiro Alberto Alves, que fechou vitorioso, com 6-3, 6-7 (5) e 6-4. 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Kovacevic o finalista que faltava

Aleksandar Kovacevic encerrou o alinhamento da final de singulares do Indoor Oeiras Open II, o

Zsombor Piros: “Ainda não acabou, mas estou pronto para o troféu como todos”

A voz de Piros Zsombor é serena e o semblante quase angelical, bem contrastante com

Piros é o primeiro finalista do Indoor Oeiras Open II

Está encontrado o primeiro finalista do Indoor Oeiras Open II! Trata-se do húngaro Zsombor Piros,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais