Victoriya Valeriya Olenych foi a única representante do ténis português a logar a qualificação para os quartos de final de singulares, no Lexus Junior International Nottingham, de sub-12, em Inglaterra.
Na última jornada da fase de grupos, Victoriya Valeriya Olenych venceu a maltesa Sophia Agius, por duplo 6-2, e garantiu o primeiro lugar na classificação final do Grupo E.
Michele Gheorghe não evitou 6-1 e 6-3 da britânica Sophia Cuninghame, no Grupo F, no qual foi segunda classificada, ao passo que, no Grupo H, Rita Rocha Lobo terminou em quarto, depois de ceder perante a inglesa Sienna Charsley, por 6-0 e 7-5.
Joana Lima fechou o agrupamento G com 6-2 e 6-1 frente à britânica Lola Brown e terminou a fase de grupos igualmente na quarta posição.
Em masculinos, Gonçalo Guimarães (segundo, no Grupo H), Marco Henriques (terceiro, no G) e Simão Le (quarto, no F) e David Gomes (quarto, no D) também não prosseguiram na prova.
Gonçalo Guimarães acabou por ceder, por 6-2 e 6-3, diante do britânico James Wright, que classificou-se em primeiro, com mais um ponto do que o português.
Marco Henriques foi vencido pelo britânico Frederik Fabricius, por 6-0 e 6-1, enquanto David Gomes concedeu o mesmo desfecho a Pekko Pfundstein, igualmente da Grã-Bretanha, e Simão Le consentiu que Cole Edwards, de Inglaterra, vencesse, com 6-0 e 6-3.
Nos pares, quartos de final, Marco Henriques e Gonçalo Guimarães não evitaram duplo 6-1 favorável aos britânicos Oskar Laskowski e Pekko Pfundstein.