Skip to content
Junho 6, 2018

/

Rápidas

Óbidos Ladies Open 5

 

Francisca Jorge eliminou Inês Murta, no encontro da primeira ronda do quadro principal de singulares de Óbidos Ladies Open 5.

Em dois sets, Francisca Jorge, campeã nacional absoluta, impôs-se a Inês Murta, número um portuguesa na atualidade, pelos parciais de 7-6 (5) e 7-5.

O embate entre as duas tenistas portuguesas prolongou-se por duas horas e 21 minutos.

No último jogo, com Francisca Jorge a servir, Inês Murta dispôs de dois pontos de break e acabou por igualar 5-5, para a tenista do CAR Jogos Santa Casa a quebrar-lhe o serviço logo no jogo seguinte e adiantar-se para 6-5.

Na tarde desta quarta-feira, Maria João Koehler enfrenta a romena Laura-Ioana Andrei, também em confronto da ronda um. 

Partilhar

Notícias

Cabral nos quartos de final no ATP de Buenos Aires

Primeiro foi a chuva adiar a participação no ATP 250 de Buenos Aires, depois foi

Meia dúzia de portugueses na 2.ª ronda em Vila Real de Santo António

Francisco Rocha, Gastão Elias, Diogo Marques, João Graça Pedro Araújo e Frederico Silva. São estes

Trio português a celebrar no ITF J60 de Antália

Nos pares ou em singulares, Portugal continua bem representado por Madalena Matias (na foto), Martim

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais