Martim Leote Prata foi eliminado, apesar da resistência na reta final no encontro da primeira ronda do quadro principal de singulares do Open Azeméis.
Frente ao suíço Riccardo Maiga, Martim Leote Prata começou por ceder a primeira partida, por 6-2, e acabou a discutir a segunda, que terminou com o adversário a impor-se com 7-5.
Nesta terça-feira, Tiago Cação defronta Luís Faria, no único encontro entre portugueses na primeira eliminatória, e omeçou por ceder a primeira partida, por 6-2, e acabou a discutir a segunda, que terminou com o adversário a impor-se com 7-5.
Nesta terça-feira, Tiago Cação defronta Luís Faria, no único encontro entre portugueses na primeira eliminatória, e Pedro Araújo mede forças com o espanhol Rafael Mazon-Hernandez.
Não antes das 13 horas, Miguel Semedo confronta o espanhol Rafael Izquierdo Luque.
Em pares, Gonçalo Falcão e o brasileiro Eduardo Dischinger venceram o encontro da ronda um, com o checo Marek Gengel e Diego Matos, também do Brasil, por 6-4 e 6-3.
Fred Gil e o guatemalteco Wilfredo Gonzalez, dupla primeira favorita, iniciam o torneio com os norte-americanos Victor Gurevich e Maksin Tikhomirov, igualmente não antes das 13 horas.
Francisco Cabral e João Monteiro jogam com os belgas Niels Desein e Yannick Mertens, dupla segunda cabeça de série, enquanto Henrique Petiz e Tiago Sousa encaram os franceses Alexis Musialek e Gleb Sakharov. Ambos os encontros realizam-se não antes das 15 horas.
Luís Faria e Martim Leote Prata atuam frente aos autralianos Adan Taylor e Jason Taylor, dupla quarta pré-designada, e João Ferreira e Tiago Torres têm como primeiros opositores o indiano Adil Kalyanpur e o espanhol Pedro Vives Marcos.