Skip to content
Janeiro 10, 2018

/

Rápidas

Open da Austrália

A reação de Gonçalo Oliveira na segunda partida do encontro com o cazaque Alexander Bublik foi insuficiente para que o tenista português concluísse com êxito a primeira ronda do “qualifying” de singulares do Open da Austrália, a primeira prova do “Grand Slam” do ano.

No encontro de estreia no “major” em Melbourne, Gonçalo Oliveira, que foi irrepreensível no segundo “set”, acabou por consentir a vitória ao cazaque, nono cabeça de série no “qualifying” do Open da Austrália e 115.º mundial, pelos parciais de 6-3, 1-6 e 6-3.

O confronto entre Gonçalo Oliveira (212.º), que subiu de rendimento nos últimos jogos da decisiva partida, e Bublik, 115.º mundial, prolongou-se por uma hora e 38 minutos.   

Gonçalo Oliveira foi o primeiro português a atuar nesta primeira ronda do “qualifying” de singulares do Open da Austrália.

Gastão Elias, João Domingues e João Monteiro jogam o acesso à ronda dois na madrugada em Lisboa desta quarta-feira.

 

 permitiu que o nono cabeça de série fechasse o primeiro “set” com 6-3 a seu favor, mas o português realizou uma segunda partida irrepreensível, fechada com o parcial de 6-1, obrigando

   

Partilhar

Notícias

Triunfo n.º 40 de Tiago Pereira em singulares

Tiago Pereira continua a jogar pelo 13.º troféu de 2024 no ITF M15 de Ceuta,

Sara Lança nos quartos de duplas

Sara Lança está nos quartos de final de pares do ITF W15 de Antália, na

Tiago Pereira em duas frentes

Tiago Pereira vai jogar esta semana em singulares e pares no ITF M15 de Ceuta,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais