Skip to content
Julho 19, 2025

/

Rápidas

Pedro Araújo nos oitavos das Universíadas

Pedro Araújo acedeu aos oitavos de final dos Jogos Mundiais Universitários, a decorrer na região alemã do Rhine-Ruhr. Com a competição de ténis a acontecer em Essen, o lisboeta, que frequenta a Universidade Nova de Lisboa, ocupou-se este sábado do sueco Nikola Slavic com os parciais de 2-6, 6-3 e 6-4.

O 469.º mundial vai discutir lugar nos quartos de final das Universíadas com o suíço Dylan Dietrich, que frequenta a Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos.

É também no circuito universitário norte-americano que compete Maria Garcia, que estuda na Auburn University. No entanto, a rookie portuguesa foi afastada, este sábado, na segunda ronda. Cedeu 1-6 e 0-6 à cinesa Yao Xinxin, deixando Portugal sem representação no quadro principal de singulares femininos, uma vez que Inês Oliveira fora eliminada na ronda inaugural.

Todavia, a atleta do Rackets Pro EUL ainda voltou ao court para os pares femininos. Em dupla com Inês Oliveira, defrontaram o duo colombiano Blair Villota/Quintero Tobon e ganharam com os parciais de 6-3 e 6-2.

Foto: FADU

Partilhar

Notícias

Universidade de Coimbra ganha a dobrar no Europeu

A equipas da Universidade de Coimbra somaram vitória nos quadros masculinos e femininos do Europeu

Sub-16 nacionais sem sucesso na Summer Cup

As Seleções Nacionais masculina e feminina de sub-16 não começaram da melhor maneira as respetivas

Seleções Nacionais de sub-18 vitoriosas na Summer Cup

Angelina Voloshchuk, Lena Couto e Analu Freitas, comandadas de Miguel Sousa na Seleção Nacional de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais