Fábio Coelho seguiu em frente no quadro principal de singulares do Portimão Futures $25.000, prova do ITF Men’s World Tennis Tour.
No encontro da ronda um, Fábio Coelho foi declarado vencedor depois da desistência de Harold Mayot, quando estava em vantagem sobre o francês, por 3-6, 6-4 e 3-0.
No final da manhã desta quarta-feira, o qualifier Luís Faria joga também a eliminatória inaugural, medindo forças com o alemão Kai Wehnelt.
Não antes das 14.30 horas, Fábio Coelho e Gonçalo Falcão confrontam Tiago Cação e o belga Gauthier Onclin, enquanto Jaime Faria e Luís Faria têm encontro marcado com o britânico Scott Duncan e o argentino Franco Emanuel Egea.
Os embates são relativos à prineira ronda do torneio em pares do Portimão Futures $25.000, no CT e Padel de Portimão, até domingo.