Skip to content
Outubro 8, 2021

/

Rápidas

Portimão Junior Open ITF U18 2021

 

Lena Couto e Nuno Pinheiro qualificaram-se para as as meias-finais em singulares do Portimão Junior Open ITF U18 2021, evento do ITF World Tennis Tour Juniors.

Frente à espanhola Irene Fuster Hidalgo, Lena Couto, 11.ª cabeça de série, venceu em duas partidas, por 6-4 e 6-0, marcando encontro com a marroquina Amina Zeghlouli, oitava pré-designada.

Nuno Pinheiro, sétimo favorito, triunfou no embate com o francês Yan Kodjoed, por 6-4, 4-6 e 1-6 (2).

O próximo opositor do tenista português é o suíço Florent Limani, nono cabeça de série, que afastou Tiago Silva, 15.º pré-designado, por 7-5 e 7-6 (5), nesta sexta-feira.

Também Maria Garcia e Sofia Pinto ficaram pelos quartos de final em singulares na prova algarvia.

 Maria Garcia começou bem frente à francesa Laura Galdano, 12.ª cabeça de série, mas acabou por ser eliminada, por 4-6, 6-2 e 6-3, enquanto Sofia Pinto foi afastada por Amina Zeglouli, por 6-3 e 6-4.

 

 

Partilhar

Notícias

Irmãs Jorge nos quartos de final do W75 da Quinta do Lago

Francisca Jorge e Matilde Jorge continuam a ter motivos para celebrar no W75 da Quinta

Henrique Rocha e Frederico Silva semifinalistas de pares na China

Afastados do quadro de singulares, Henrique Rocha e Frederico Ferreira Silva continuam, todavia, a saborear

Tiago Pereira nos quartos de final do M25 de Monastir

Tiago Pereira precisou puxar dos galões de segundo cabeça de série, mas garantiu vaga nos

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais