Skip to content
Julho 31, 2023

/

Rápidas

Porto Open

Hugo Maia terminou a aventura no qualifying de singulares do Porto Open, prova do ATP Challenger Tour, no Complexo de Ténis do Monte Aventino, até domingo.

O encontro da última ronda do qualifying entre Hugo Maia e Johannes Haerteis ficou concluído com o triunfo do alemão, por 7-5 e 7-5.

No penúltimo jogo do encontro de dois sets, com uma hora e 46 minutos de duração, Hugo Maia salvou um match point e, logo a seguir, quebrou o serviço a Haerteis, o que permitiu o 4-5.

Nesta segunda-feira, último dia do qualifying, Jaime Faria defronta o ucraniano Braynin, Duarte Vale atua frente ao letão Strombachs) e João Domingues mede forças com Pedro Araújo (o único embate entre portugueses nas finais do qualifying).

Não antes das 14 horas, João Sousa regressa ao circuito profissional, perante o italiano Mattia Bellucci, quinto cabeça de série, no encontro da primeira eliminatória do quadro principal de singulares.

 

Partilhar

Notícias

Mariana Marques e Alexandre Calheiros campeões nacionais de pares mistos em sub-12 (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Ainda antes de entrar, pela terceira vez, no court central do Complexo

Alex Gameiro campeão nacional de sub-12 a dobrar (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Deitado na terra batida do emblemático do court central do Complexo de

Vasco Prata e Diogo Morais finalistas de pares no M25 da Figueira da Foz

Gastão Elias e Tiago Pereira apuraram-se, esta sexta-feira, para as meias-finais do novo Figueira da

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais