Skip to content
Fevereiro 20, 2023

/

Rápidas

Ranking ATP

 

Nuno Borges, o tenista português com mais créditos na atualidade, está a três posições do top 100 mundial.

O tenista maiato, que entrou no top 100 em setembro do ano passado, subiu um lugar, o que lhe permitiu ocupar a 103.ª posição.

João Sousa desceu para 143.º, enquanto Frederico Silva posicionou-se em 226.º e Gastão Elias na 250.ª posição. Todos perderam um degrau.

Duarte Vale protagonizou a subida mais expressiva entre os portugueses, com um ganho de sete lugares, enquanto Diogo Morais subiu seis.

Nos pares, Francisco Cabral, Nuno Borges e João Sousa registaram subidas na classificação mundial.

Francisco Cabral ascendeu à 58.ª posição (mais dois postos), Nuno Borges colocou-se em 115.º (+8) e João Sousa posicionou-se em 146.º (+2).

Para consultar a classificação dos tenistas portugueses que figuram no ranking ATP, em singulares e pares, no presente, clique AQUI.

Partilhar

Notícias

Encontrados os protagonistas das finais do Nacional de Equipas

A jogar nos hardcourts do Complexo de Ténis do Monte Aventino, o Centro Ténis de

Finalistas com mascote e outras surpresas (vídeo)

Com direito a mascote, a filha bebé da capitã Patrícia Couto que vai distribuindo beijos

Cabral e Miedler travados nas meias-finais do ATP 500 de Halle

Num court central repleto de adeptos a torcer pela dupla da casa, constituída pelos alemães

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais