Skip to content
Outubro 7, 2019

/

Rápidas

Ranking ATP

 

João Sousa, número um português no presente e o mais cotado de sempre, é o atual 63.º mundial e Pedro Sousa está em 114.º.

Enquanto João Sousa, no Masters 1.000 Xangai (China) nesta semana, desceu um lugar, Pedro Sousa subiu uma posição.

João Domingues encontra-se em 185.º (ganhou um degrau) e Frederico Silva, que ainda não tem contabilizados os pontos resultantes de ter sido campeão no Tavira Tennis Open, subiu seis posições, para ocupar a 234.ª, estando agora a três degraus do melhor registo pessoal – 231.º, em 16 de maio de 2016.

Gonçalo Oliveira desceu (261.º, menos cinco lugares) e Gastão Elias (360.º, mais três) ocupam as posições seguintes entre os tenistas portugueses.

Clique AQUI para consultar a classificação dos representantes do ténis português no circuito profissional.

 

Partilhar

Notícias

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Catorze portugueses no quadro do M25 da Figueira da Foz

Diogo Morais (na foto), Tomás Pinho, Hugo Maia e o Masters Absoluto FPT, Guilherme Valdoleiros,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais