Skip to content
Novembro 4, 2019

/

Rápidas

Ranking ATP

 

Frederico Silva está no top 200 mundial pela primeira vez e assumiu a condição de terceiro tenista português mais pontuado na atualidade.

Com um ganho de 27 posições, em resultado de 40 pontos amealhados nas meias-finais do Challenger de Shenzhen (China), Frederico Silva subiu para 175.ª posição, registo máximo pessoal.

João Domingues trocou de posição com Frederico Silva. O tenista de Oliveira de Azeméis é agora o quarto entre os portugueses, ocupando o 192.º posto, apesar de uma subida de quatro degraus.

João Sousa continua a ser o número um português no presente, encontrando-se em 61.º (desceu um lugar na atualização divulgada nesta segunda-feira).

Pedro Sousa, o segundo mais cotado, perdeu dez posições e foi relegado para 137.º.

Clique AQUI para consultar a classificação dos tenistas portugueses que figuram no ranking ATP.

Partilhar

Notícias

Favoritos impõem-se no Nacional de sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Finalista há um ano, Alexandre Calheiros, de 11 anos, fez valer a

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais