Skip to content
Junho 26, 2023

/

Rápidas

Ranking ATP

 

Nuno Borges subiu um degrau e Frederico Silva desceu dois, na atualização do ranking ATP, na semana em que se realiza o qualifying de singulares de Wimbledon, a terceira prova do Grand Slam do ano.

Sem perda de pontos, Nuno Borges, o único tenista português a entrar diretamente no quadro principal de singulares do major britânico, fixou-se em 68.º e Frederico Silva posicionou-se em 188.º.

Gonçalo Oliveira, que cedeu quatro pontos, desceu oito lugares e colocou-se em 293.º, enquanto João Sousa perdeu uma posição, para ocupar a 313.ª.

Gastão Elias, Pedro Sousa e João Domingues (menos sete pontos, o que levou à perda de doze posições) desceram também.

Henrique Rocha entrou no top 500, campeão no M25 Martos, em Espanha, registando novo máximo pessoal.

No ranking ATP de pares, Francisco Cabral continua em 50.º, ao passo que João Sousa encontra-se em 162.º, menos duas posições do que na semana anterior, e Nuno Borges está em  179.º, menos cinco posições

Jaime Faria (mais doze lugares), Henrique Rocha (+37) e Gonçalo Oliveira (+1) subiram.

Para consultar a classificação dos tenistas portugueses que figuram atualmente no ranking ATP de singulares e pares, clique AQUI.

Partilhar

Notícias

Vasco Leote Prata e Diogo Morais campeões de pares na Figueira, Tiago Pereira finalista

A tão desejada final do primeiro ITF M25 da Figueira da Foz entre Tiago Pereira

Mariana Marques com ‘dobradinha’ nos femininos dos sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Com os parciais de 6-4 e 6-1 a dizerem muito menos do

Terminou a participação lusa em Wimbledon

Nuno Borges e o norte-americano Marcos Giron despediram-se na segunda ronda de pares de Wimbledon,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais