Skip to content
Agosto 14, 2023

/

Rápidas

Ranking ATP

Nuno Borges, Frederico Silva e Gonçalo Oliveira, os três portugueses com mais créditos no ranking ATP na atualidade, tiveram perdas mínimas.

Eliminado na abertura do qualifying do Masters 1.000 Cincinnati, em Estados Unidos, no sábado, Nuno Borges, número um nacional, desceu dois lugares, para se fixar em 79.º.

Frederico Silva colocou-se em 227.º, após menos quatro posições, enquanto Gonçalo Oliveira posicionou-se em 263.º, com a perda de um degrau.

João Sousa subiu uma posição e ocupou a 270.ª, ao passo que Gastão Elias não conseguiu defender 16 pontos e foi relegado para 361.º.  

No ranking de pares, Francisco Cabral subiu para 53.º, com um ganho de uma posição, e João Sousa desceu um posto, para ser o 176.º classificado.

Nuno Borges, Jaime Faria e Henrique Rocha ganharam duas posições e Gonçalo Oliveira, com a adição de 25 pontos, subiu 72 posições.  

Para consultar a classificação dos tenistas portugueses que figuram no presente nos rankings ATP, em singulare e pares, clique AQUI.

Partilhar

Notícias

Matilde Jorge e Ana Filipa Santos travadas no WTA125 das Caldas da Rainha

Inês Murta é a única portuguesa em prova no quadro de singulares do Full Protein

Gonçalo Castro e Analu Freitas entram em falso no Europeu de sub-18

A estreia dos portugueses no Campeonato da Europa de sub-18, em Oberpullendorf, na Áustria, não

Teresa Franco Dias nos quartos de pares do W15 de Ceuta

Teresa Franco Dias e a parceira italiana Valentina Losciale, que formam dupla segunda cabeça de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais