Skip to content
Outubro 22, 2018

/

Rápidas

Ranking ATP

 

João Sousa, número um português na atualidade e o mais cotado de sempre, desceu para a 48.ª posição mundial.

A competir em Basileia nesta semana, João Sousa perdeu quatro degraus na atualização divulgada nesta segunda-feira.

Pedro Sousa continua a ser o segundo português mais cotado no presente. É o 138.º na hierarquia mundial, depois de ter ganho dois lugares.

Gastão Elias teve igualmente um ganho de duas posições, para se colocar em 198.º, enquanto João Domingues desceu para 229.º.

Os três estarão em Lima, no Peru, nesta semana, para disputar o torneio de categoria Challenger.

João Monteiro, que está em 368.º. registou uma subida de 40 degraus, com os 18 pontos averbados após a conquista do título em Idanha-a-Nova.

Bernardo Saraiva (12 lugares), Pedro Araújo (128) e Fábio Coelho (279) tiveram também subidas expressivas.

Clique AQUI para consultar a classificação dos tenistas portugueses no ranking ATP.

Partilhar

Notícias

Henrique Rocha deixa Cabral só em Gstaad

Henrique Rocha, 157.º do ranking mundial, foi afastado na ronda inaugural do qualifying do ATP

Dia de decisões no Nacional de Equipas da II e III Divisões

Clube de Ténis de Guimarães, que contou com as irmãs Francisca e Matilde Jorge, as

Encontrados os primeiros campeões do Nacional de sub-14

Francisco Sardinha, do CT Paço do Lumiar, e João de Deus, do CT Setúbal, são

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais