Skip to content
Outubro 24, 2022

/

Rápidas

Ranking ATP

João Sousa, número um nacional no presente, desceu para 70.º e Nuno Borges, o segundo tenista português com mais créditos, fixou-se na 95.ª posição do ranking ATP.

Enquanto João Sousa perdeu três degraus, em resultado de não ter conseguido defender 55 pontos, Nuno Borges cedeu apenas uma posição.

Gastão Elias subiu um lugar, para se posicionar em 210.º, ao passo que Frederico Silva, apesar de ter perdido oito pontos, subiu sete posicões, colocando-se em 265.º.

No ranking de pares, Francisco Cabral – que terminou uma série de torneios com o britânico Jamie Murray, no ATP Tour – ganhou um lugar, estando agora em 49.º.

Nuno Borges é o atual 87.º (menos um posto) e João Sousa mantém-se em 134.º.

Clique AQUI para consultar a classificação dos tenistas portugueses que figuram no ranking ATP, na atualidade.

Partilhar

Notícias

Irmãs Jorge semifinalistas nos pares, Matilde nos quartos de singulares

Francisca Jorge e Matilde Jorge garantiram vaga nas meias-finais de pares do ITF W50 de

Borges despede-se dos singulares em Miami

Zizou Bergs descobriu no ATP de Auckland, em janeiro passado, como ganhar a Nuno Borges

Tempestade Martinho interrompe jornada no ITF M25 de Loulé

Os efeitos da tempestade Martinho obrigaram à interrupção da jornada desta quinta-feira do Loulé Open,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais