Skip to content
Abril 25, 2022

/

Rápidas

Ranking ATP

 

João Sousa teve uma subida ligeira no ranking ATP, na semana em que atua no Millennium Estoril Open, o único torneio português no ATP Tour.

O tenista vimaranense, campeão no Millennium Estoril Open em 2018, ganhou dois degraus, o que lhe permitiu ascender à 83.ª posição.

Na segunda posição entre os portugueses, Nuno Borges manteve-se em 131.º, não obstante ter perdido 32 pontos, que não conseguiu defender.

Gastão Elias subiu igualmente duas posições, para se fixar em 152.º, enquanto Frederico Silva, que continua a recuperar de lesão, colocou-se em 237.º, mais um lugar do que na anterior atualização da classificação mundial.

Pedro Sousa e Gonçalo Oliveira desceram ambos dois postos e João Domingues, Tiago Cação e Pedro Araújo (revelou qualidades no qualifying do Millennium Estoril Open) tiveram também subidas.

Clique AQUI

Partilhar

Notícias

Quarteto masculino aumenta quadro masculino do TE U14 dos Açores

Gonçalo Guimarães, Lourenço Salgueiro, Daniel Nunes e Francisco Silva foram os tenistas portugueses que passaram

Rocha e Araújo fora da final do Loulé Open

O luxemburguês Chris Rodesch e o britânico Ryan Peniston apuraram-se para a decisão do Loulé

Araújo e Rocha nos quartos de Loulé

Com a chuva inclemente a obrigar a transferência para os courts do Centro de Ténis

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais