Skip to content
Junho 17, 2024

/

Rápidas

Ranking WTA

Francisca Jorge alcançou um novo registo máximo pessoal, com uma subida de 27 posições, que catapultou a número um nacional para a 181.ª posição da classificação mundial.

Campeã no Guimarães Ladies Open, a primeira prova da série W75 que a vimaranense conquistou, ultrapassou o recorde pessoal – a 184.ª posição, em 22 de abril deste ano.

Matilde Jorge atingiu também a posição máxima no ranking WTA, com uma subida de 31 lugares, para se colocar em 467.ª.

Angelina Voloshchuk não conseguiu defender pontos e desceu 76 postos, para ocupar a 725.ª posição.

Ana Filipa Santos é a atual 848.º, com um ganho de cinco posições, enquanto Sara Lança encontra-se em 1.094.ª, após subida de 22 postos.

Elizabet Hamaliy e Inês Murta estão em 1.193.ª (ambas ganharam um degrau), ao passo que Maria Garcia é a 1.298.ª (menos duas posições).

Nas posições imediatas entre as portuguesas, encontram-se: Amália Suciu (1.332.ª), Lena Couto (1.352.ª) e Analu Freitas, Carolina Mesquita e Sana Garakani (todas em 1.376.ª). 

No ranking WTA de pares, Francisca Jorge (atual 118.º) e Matilde Jorge (125.ª), vice-campeãs no W75 Guimarães Ladies Open, continuam a ser as tenistas portuguesas com mais créditos.

Ana Filipa Santos é a terceira (610.ª), seguindo-se Inês Murta (772.ª) e Sara Lança (889.ª).

Partilhar

Notícias

Sofia Nóbrega entra a ganhar no quadro do ITF J30 de Ismailia

Vinda do qualifying do ITF J30 de Ismailia, no Egito, Sofia Pereira de Nóbrega entrou

Tiago Pereira: “Motiva-me ver o Jaime e o Henrique a conseguirem resultados nos Grand Slam” (vídeo)

Tiago Pereira passou o qualifying e confia poder saborear a primeira vitória no quadro principal

Tiago Pereira no quadro principal do Indoor Oeiras Open II

Tiago Pereira passou o crivo do qualifying e vai discutir o quadro principal do Indoor

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais