Skip to content
Setembro 12, 2021

/

Rápidas

Sistelmar Junior Cup I

Mafalda Almeida, em parceria com a dinamarquesa Sara Borkop, conquistou o título em pares da Sistelmar Junior Cup I, torneio de sub-16 organizado sob a égide da Tennis Europe, no CT Porto.

O encontro de atribuição do título terminou com Mafalda Almeida e Sara Borkop, par primeiro cabeça de série, a vencerem as checas Natalie Cinkova e Aneta Junova, dupla terceira favorita, por 6-1 e 6-4.

Antes, nas meias-finais, Mafalda Almeida e Sara Borkop estavam a vencer, por 7-6 (5) e 1-0, quando Analu Freitas e Carolina Mesquita foram forçadas a desistir.

Jessica Para e Maria Pinto, dupla segunda cabeça de série, consentiu um duplo 6-2 a Natalie Cinkova e Aneta Junova.

Em pares masculinos, Tiago Abreu e Rodrigo Fernandes marcaram encontro com Gustavo Oliveira e João Luís Silva, na final, que se realiza neste domingo.

Tiago Abreu e Rodrigo Fernandes, par primeiro favorito, ganharam o recontro com Rodrigo Leal e Salvador Monteiro, por 6-2 e 6-0.

 

Partilhar

Notícias

W75 da Quinta do Lago sem Sara Lança

Sara Lança não resistiu à jogadora com melhor currículo do torneio e foi eliminada na

Cabral e Miedler demolidores no ATP250 de Estocolmo

Francisco Cabral, 28.º do ranking mundial de pares, e o austríaco Lucas Miedler (25.º) entraram

Frederico Ferreira Silva junta-se a Henrique nos oitavos de Shenzhen

Mais uma maratona de 2.22 horas, mais uma vitória a colocar Frederico Ferreira Silva nos

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais