Sete duplas portuguesas, quatro masculinas e três femininas, progrediram para as meias-finais da Sistelmar Junior Cup II, no escalão de sub-16, no Club Sportivo Nun’Álvares, no Porto.
Diogo Serafim e Tomás Vilaça vão discutir a passagem à final com Gonçalo da Rosa Castro e Salvador Simões, enquanto Diogo Pipa e Vasco Ramos enfrentam Rodrigo Leal e Gonçalo serras Pereira.
Constança Catalão e Carolina Correia decidem a presença na final no confronto com Gabriela Agra Amorim e Teresa Poppe.
Na outra meia-final, Diana Branco Fernandes e Leonor Monteiro confrontam Mariia Bobrovska e Nelia Solovei, ambas da Ucrânia.
Clique AQUI para consultar os resultados dos encontros desta sexta-feira, dos quartos de final em pares da Sistelmar Junior Cup II.