Skip to content
Maio 16, 2023

/

Rápidas

Lousada Junior Cup I

 

Angelina Voloshchuk começou com um triunfo, no quadro principal de singulares da Lousada Junior Cup I, ao passo que João Dinis Silva avançou também para a terceira eliminatória.

Isenta na ronda um, Angelina Voloshchuk, sétima cabeça de série, fechou a segunda eliminatória, fremte à espanhola Sofia Fernandez Figueras, com os parciais de 6-3 e 6-2.

João Dinis Silva averbou o segundo triunfo, registando 6-1 e 6-0 no confronto com Daniil Stepanov, 16.º cabeça de série.

Rodrigo Fernandes tentou também aceder à terceira ronda, mas o sueco William Rejchtman VInciguerra, segundo favorito, venceu o tenista português, por 6-4 e 6-3.

Luís Miguel Saraiva ficou pela ronda dois, com 2-6 e 4-6 frente ao colombiano Alejandro Arcila, 14.º pré-designado, ao passo que David Gomes consentiu 6-4 e 6-1 ao sueco Ludvig Hede, 13.º cabeça de série.

Na conclusão da primeira ronda do quadro principal de singulares masculinos, Gabriel Tacanho levou a melhor sobre Rodrigo Leal, por 2-6, 6-2 e 6-3, enquanto Daniel Marincas foi superior ao francês Ferdinand Livet Novkirichka, por 6-2 e 6-4, e Francisco Vilaça superou o italiano Jacopo Vasami, por duplo 6-2.

João Luís Silva foi eliminado pelo venezuelano Gregorio Hidalgo, por 6-0 e 6-1, e Gonçalo da Rosa Castro não conseguiu vencer o francês Nathan Trouve, que seguiu em frente, com 6-3, 4-6 e 6-4.

Gonçalo Serras Pereira acabou afastado pelo francês Hoan Mouret, por 6-7 (4), 6-1 e 6-0, Rodrigo Cruz cedeu 6-1 e 6-4 ao espanhol Ruben Fernandez Ruiz e Bernardo Henriques permitiu 6-2 e 6-1 ao gaulês Maio Poulesquen. 

Partilhar

Notícias

Gabriela Amorim e Maria Carneiro campeãs nacionais de pares em sub-16

Estão encontradas as primeiras campeãs nacionais de sub-16 de 2025! Gabriela Amorim e Maria Carneiro

Os primeiros campeões da CT Porto Cup (vídeo)

Amigos desde a infância, os polacos Szymon Kielan e Filip Pieczonka perceberam, há ano e

Rinderknech dá prioridade a singulares e ‘obriga’ Borges sair dos pares no US Open

Afinal Nuno Borges não vai jogar pares no US Open. O francês Arthur Rinderknech, com

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais