Skip to content
Março 18, 2018

/

Rápidas

Cascais NextGen Tour – Vilamoura

Daniel Rodrigues e Tomás Almeida avançaram para a terceira e penúltima ronda do qualifying de singulares do Future de Vilamoura, a primeira de quatro provas do Cascais NextGen Tour.

Isentos na primeira ronda, Daniel Rodrigues impôs-se ao suíço Yanik Kaelini, por 6-4 e 6-2, e Tomás Almeida estava a vencer por 4-0 quando Manuel Almeida desistiu.

Com a segunda eliminatória ainda por concluir, a terceira ronda tem para já a presença de três portugueses: Daniel Rodrigues, Tomás Almeida e Luís Faria.

Igualmente em encontros da ronda dois, ambos frente a brasileiros, Pedro Graça cedeu perante Eduardo Dischinger, sexto favorito, por 6-3 e 6-2, e Duarte Nuno Teixeira consentiu 6-0 e 6-2 a Pedro Gabriel Rodrigues.

José Ricardo Nunes, que venceu Fábio Coelho na parte da manhã, foi vencido pelo sétimo cabeça de série, o brasileiro Carlos Eduardo Severino, por 6-3 e 7-6 (6).

Na ronda um, Simão Alves venceu o brasileiro Felipe Muzzi, por 6-4 e 6-3.

Sebastião Vilas foi eliminado pelo alemão Lucas Hellfritsch, por 6-1 e 7-5, e Francisco Oliveira venceu a primeira partida frente a Pelle Boerma, mas não conseguiu evitar que o alemão fechasse a vencer, por 1-6, 7-5 e 6-4.

Partilhar

Notícias

Finais de pares do Nacional de sub-14 disputam-se sábado

Francisco Sardinha, Luís Bernardo Saraiva (na foto), Nuno Graça Moura e João de Deus. Um

Francisca Jorge junta-se às conquistadoras de Guimarães

Um dia após ter Matilde Jorge, a número dois, a contribuir para a vitória na

Conhecido trio luso para Summer Cup feminina sub-12

O selecionador Frederico Lopes anunciou as convocadas que vão representar Portugal para a Summer Cup,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais